Nossa, fiz uma enorme bagunça na minha cozinha pra fazer os potes, mas valeu a pena.
Não tinha os moldes dos bichinhos, mas imprimi da net os desenhos dos bichos e recortei para fazer os moldes. Uma dica!!! fui recortando as partes do desenho e transferindo para o EVA, deu certo!!!
Estes são do blog da Cris Rouças
Espero que gostem!!!




1 comentários:
Que lindos vou fazer lá pra salinha da igreja tenho certeza que vai ficar lindos !
Amei ��
Postar um comentário