Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Arte com potes de sorvete

Ganhei alguns materiais escolares para a turminha da igreja usar na escolinha dominical, e tive a ideia de fazer uns potes de sorvete decorado para organizar os materiais. Ficou bem legal. Confira nas fotos...há, também os moldes para quem gostar e quizer fazer também.

Nossa, fiz uma enorme bagunça na minha cozinha pra fazer os potes, mas valeu a pena.








Não tinha os moldes dos bichinhos, mas imprimi da net os desenhos dos bichos e recortei para fazer os moldes. Uma dica!!! fui recortando as partes do desenho e transferindo para o EVA, deu certo!!!




Estes são do blog da Cris Rouças


Espero que gostem!!!

1 comentários:

DAITINA disse...

Que lindos vou fazer lá pra salinha da igreja tenho certeza que vai ficar lindos !
Amei ��

Postar um comentário